sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Coragem Para Vencer - Uma Lição de Fé, Perseverança e Cura



Sinopse:
               "No dia 17 de Fevereiro de 2009 recebi o diagnóstico de uma doença rara. Depois daquele dia minha vida mudou. Parei de andar e de fazer quase todas as atividades que antes podia fazer sozinha. Era muito ativa e passei a ser uma pessoa completamente dependente em pouco tempo. Tendo que aprender a conviver com todas as mudanças e abdicações que a patologia me levaria a fazer, recorri à ajuda do Único que poderia me ajudar a vencer todos os desafios. A doença, apesar de tudo, me permitiu mudar meus conceitos sobre a vida, rever velhas crenças e analisar minhas ações, pensamentos e sentimentos, mas, além disso, permitiu que eu tivesse a oportunidade de conhecer alguém que sempre estivera ao meu lado, mesmo quando não tinha a capacidade de reconhecer Sua proteção. Neste livro retrato minha árdua jornada e comprovo que se você tem Fé e confiança em Deus tudo é possível."

O livro encontra-se disponível para compra no site da Editora Novo Século.

http://www.novoseculo.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=757&codigo_marca=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário